Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Ciops registra seis tentativas de homicídios durante 24h em Maceió e municípios próximos

Por Bruno Levy*

CadaMinuto/Arquivo
Equipes da Polícia Militar
Maceió e cidades próximas viveram um dia de insegurança quando cinco tentativas de homicídio e uma de latrocínio foram realizadas desta sexta-feira, 21, para sábado, 22, em diversos pontos do estado, segundo relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops).
Maceió
A capital alagoana foi a “campeã” no número de tentativas de morte, onde quatro ocorrências foram registradas durante 24 horas.
No bairro do bebedouro, um idoso identificado como Manoel Veloso Filho, de 71 anos, foi atingida de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo na manhã desta sexta-feira. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Nenhum suspeito foi localizado e não se sabe o que motivou o crime.
O mesmo ocorreu na Cidade Universitária, quando a vítima Jandilmo Antônio de Oliveira Júnior, de 41 anos, também sofreu um tiro de raspão na cabeça nesta madrugada de sábado. Ele foi socorrido por uma ambulância e passa bem.
Já na Serraria, o jovem Henrique Caetano da Silva, de 23 anos, sofreu três tiros que atingiram o peito direito e perna esquerda na madrugada deste sábado em frente a um mercado no Conjunto José Tenório. A vítima foi socorrida e conduzida ao HGE. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi até o local, mas não prendeu nenhum suspeito.
Uma tentativa de latrocínio foi registrada pelo Ciops, no bairro do Benedito Bentes, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Maxwelll Faustino Farias do Santos, de 21 anos, foi abordado por um assaltante que roubou a bicicleta do jovem e, em seguida, efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram o peito e a nádega de Maxwell.
O jovem foi atendido na UPA e depois conduzido para um hospital. Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar tentou localizar o suspeito, mas não obteve êxito.
Rio Largo
Em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, um homem identificado como Renato da Silva, de 41 anos, foi atingida na cabeça por um golpe de barra de ferro e levou um tiro no pé direito na noite de ontem. A vítima foi socorrida e o suspeito não foi localizado.
Pilar
No município de Pilar, interior do estado, o jovem Vinícios de Lima, de 21 anos, sofreu um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Ele foi levado para o mini pronto socorro do município e em seguida transferido para o HGE. O suspeito não foi preso e não se sabe o que motivou o crime.

FONTE: Cada Minuto

Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário