Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Contra o Bragantino, CRB tenta a reabilitação fora de casa na Série B

Com desfalques, Galo está a dois pontos do G4 e precisa voltar a vencer para novamente figurar na zona de classificação 
Gerson Magrão pode dar lugar a Diego no setor de meio-campo
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
O CRB encara o Bragantino na tarde deste sábado (1), às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e o portal Gazetaweb vai acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real, a partir das 15h30.
Em razão da série de resultados negativos, o CRB saiu do G4 após 13 rodadas. O time é o atual 8º colocado, com 40 pontos, e encara a partida de logo mais como fundamental à pretensão da equipe nesta Série B. Caso vença o Bragantino, o representante alagoano pode retornar à zona de classificação, desde que Avaí e Londrina percam seus jogos. O Galo também depende do jogo entre Bahia e Criciúma - o melhor resultado para os regatianos seria um empate.
De todo modo, mesmo que não chegue a figurar entre os quatro melhores nesta rodada, o resultado positivo deixaria o Galo novamente na briga por um lugar na Série A. Já se perder, o alvirrubro pode cair até para a 11ª posição.
Para o desafio de logo mais, o técnico Mazola Júnior poderá contar com o retorno dos atacantes Luidy e Neto Baiano, que estavam lesionados. Além destes, Marcos Martins, que cumpriu suspensão contra o Bahia, pode retomar sua vaga na lateral-direita. 
Por outro lado, o treinador regatiano não terá o goleiro Júlio César, que sentiu desconforto durante treinamento, e o zagueiro Flávio Boaventura, expulso no duelo contra o Tricolor de Aço.
A dúvida do treinador alvirrubro, porém, é onde escalar Diego. O lateral-esquerdo tem sido aproveitado no meio-campo nos últimos jogos, mas, com Peri ainda sem render o esperado, o jogador pode atuar na sua posição de origem. Caso isso aconteça, o meia Roger Gaúcho deve começar a partida.
Já o Bragantino, 17º colocado, com apenas 27 pontos, vive uma crise interna. O time vem de derrota para o Paysandu por 3 a 0. Além disso, a diretoria do Massa Bruta dispensou o goleiro Felipe (ex-Corinthians) e o atacante Erick - que foi flagrado celebrando gol de time adversário e desapontou a direção alvinegra. 
Para o jogo desta tarde, o técnico Marcelo Veiga - que reconhece as dificuldades enfrentadas pelo grupo alvinegro, mas defende que o time tem perdido "para si mesmo" - deve escalar Renan Rocha no gol, com a dupla de ataque sendo formada por Rafael Grampola e Léo Jaime.
Prováveis escalações:
Bragantino: Renan Rocha; André Rocha, Ednei, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Edson Sitta, Rivaldo e Alan Mineiro; Léo Jaime e Rafael Grampola.
CRB: Juliano; Marcos Martins, Diego Jussani, Adalberto e Diego (Peri); Olívio, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho (Diego); Luidy e Zé Carlos.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário