Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Convocação dos 150 professores da reserva técnica é publicada no Diário Oficial

De acordo com governador, decreto entra em vigor a partir desta sexta-feira (14)
Agência Alagoas
Convocação de professores da reserva técnica da Educação foi publicada nesta sexta-feira (14) no Diário Oficial do Estado (Foto: Valdir Rocha / Agência Alagoas)Convocação de professores da reserva técnica da Educação foi publicada nesta sexta-feira (14) no Diário Oficial do Estado (Foto: Valdir Rocha / Agência Alagoas)
A convocação dos 150 professores da reserva técnica, aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de 2013, foi publicada nesta sexta-feira (14) no Diário Oficial do Estado (DOE). De acordo com o governador Renan Filho, o decreto entra em vigor a partir da sua data de publicação.
O nome dos convocados está entre as páginas 58 e 61 do DOE. Clique no link e confira a lista de convocação: http://www.doeal.com.br/.
O anúncio da convocação foi feito durante uma coletiva de imprensa no Palácio República dos Palmares, na quinta-feira (13). Na ocasião, o secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, explicou que os convocados terão 30 dias para se apresentarem, a partir da publicação do decreto.
Dentre os convocados, o maior número é da disciplina de Química com 36, seguido pela de Língua Portuguesa, com 33 professores. A convocação foi feita com base em estudo sobre a carência real de professores da rede estadual e oferta dos aprovados no concurso de 2013. Os professores convocados serão lotados nas 13 Gerências Regionais de Educação (Geres).
Além de professores de Química e Língua Portuguesa, foram convocados 19 de Educação Física, 17 de Artes, 13 de História, 13 de Geografia, 11 de Inglês e 8 de Ensino Religioso.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário