Elio diz para a polícia que Mág é a mandante do atentado (Foto: TV Globo)
No que depender de Elio (João Campos), a morte de Suzana (Regina Duarte) durante o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) não vai ficar impune. E a "bomba" é que o jornalista diz ter certeza de que Mág (Vera Holtz) está por trás de tudo! Ele vai à delegacia e denuncia a madame com todas as letras. "A minha tia, quando saiu de casa, levou uma pasta, com documentos importantes! Mas os bandidos sumiram com ela, porque dentro estavam as provas contra a Magnólia Leitão!".
Mág aparece na delegacia e encara o jornalista (Foto: TV Globo)Mág aparece na delegacia e encara o jornalista (Foto: TV Globo)
O delegado alerta o rapaz dizendo que ele está fazendo acusações muito sérias. Mas Elio não recua: "Por que não chama a dona Magnólia e faz uma acareação?". Eis que a própria entra na sala e encara o jornalista! "É ela! Magnólia Leitão é a mandante do crime, Delegado!", dispara Elio. E agora, Mág entrará na mira da Justiça? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 13/10. Saiba mais sobre o capítulo!
GShow