Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Em Belo Monte, Alagoas elege o segundo vereador mais jovem do Brasil

Agricultor Felipe Melo (PR) foi eleito com 261 votos e vai ocupar uma das nove cadeiras de vereador do município
Davi Salsa - Tribuna Hoje
Felipe Melo, eleito em Belo Monte-AL (Foto: Arquivo pessoal)Felipe Melo, eleito em Belo Monte-AL (Foto: Arquivo pessoal)
Aos 20 anos de idade, o agricultor Felipe Melo (PR) foi eleito com 261 votos para ocupar, a partir do dia 1º de janeiro de 2017, uma das nove cadeiras na Câmara de Vereadores de Belo Monte, munícipio alagoano localizado na Região do Baixo São Francisco e distante 200 km de Maceió.
Na disputa por uma das nove vagas na Câmara de Belo Monte, Felipe Melo ficou em quarto lugar. Ele fez parte da coligação "Belo Monte Livre", formada pelos partidos PR, PSDB e PSDC.
Agricultor, solteiro e com ensino fundamental incompleto, Felipe Melo nasceu na vizinha cidade de Batalha, mas decidiu ingressar na política em Belo Monte, que tem uma população estimada em sete mil habitantes, dos quais 5.154 eleitores.
O alagoano Felipe Melo foi eleito o segundo vereador mais jovem do Brasil, juntamente com o paulista Fernando Holiday (DEM), também com 20 anos de idade.
De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o mais jovem candidato a vereador eleito no Brasil é Rafael Nixon (PSDB), de 17 anos, da cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário