Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem tenta assaltar mulher grávida e é impedido por populares em Maceió

Sérgio dos Santos vendia amendoim quando tentou cometer o crime no bairro da Gruta
Rívison Batista - Tribuna Hoje
Sérgio dos Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol (Foto: Adailson Calheiros)Sérgio dos Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol (Foto: Adailson Calheiros)
Uma mulher grávida de 8 meses passou por um grande susto no final da tarde desta terça-feira (4) em Maceió. Um homem que vendia amendoim tentou assaltá-la à mão armada, utilizando uma faca. A vítima estava em um carro acompanhada de uma pessoa idosa e de uma criança.
O crime aconteceu no bairro da Gruta, em um dos cruzamentos da Avenida Fernandes Lima, nas proximidades do Banco do Brasil. A vítima afirmou que estava dirigindo seu carro, saindo de uma farmácia, quando Sérgio dos Santos, de 31 anos de idade, a abordou. “Ele me ofereceu uns amendoins pela janela do carro, mas eu disse que não queria”, afirmou a vítima. Após a vítima negar o amendoim, Sérgio dos Santos empunhou uma faca e ordenou para que ela entregasse seus pertences, principalmente o celular. “Ele disse: ‘Já que você não vai comprar nada, bote seu celular na cesta [de amendoim]”, falou a vítima.
Percebendo a movimentação estranha, um condutor de uma van que estava parada no sinal do cruzamento foi até o meliante e perguntou o que estava acontecendo. No momento, o popular percebeu que se tratava de um assalto e segurou o suspeito. Foi então que outros populares perceberam o crime e também ajudaram a segurar o suspeito, até que uma guarnição da Radiopatrulha da Polícia Militar apareceu no local e deteve o meliante. O filho pequeno da vítima e uma senhora idosa que a acompanhava ficaram bastante nervosos com a situação.
A Radiopatrulha já fazia rondas na área em busca de Sérgio dos Santos, pois ele já tinha feito outra vítima antes da mulher. Um jovem afirmou que, ao descer do ônibus, também próximo ao cruzamento da Gruta, foi abordado por Sérgio, que lhe pediu dinheiro. Ele disse que não tinha e, mais à frente, o suspeito tentou atacá-lo, porém o jovem conseguiu se esquivar, saiu correndo pela avenida e, depois, chamou a polícia.
Sérgio dos Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde será autuado e serão feitos os procedimentos cabíveis contra o suspeito.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário