Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Mãe de Willian, da seleção brasileira e do Chelsea, morre em São Paulo

Dona Zezé lutou por mais de dois anos contra um tumor na cabeça que a levou a cinco cirurgias



FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Faleceu na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, a mãe do meia-atacante Willian, da seleção brasileira e do Chelsea. Maria José, a dona Zezé, lutou por mais de dois anos contra um tumor na cabeça que provocou cinco cirurgias e sessões de quimioterapia. Na semana passada, quando a Seleção estava concentrada em Natal, sua saúde piorou. O jogador, que já havia se manifestado nas redes sociais, voltou a citar o problema pessoal.

Na última terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela, Willian voltou a fazer um gol pelo Brasil depois de 11 meses, e dedicou à mãe. Todos os jogadores, titulares e reservas, o abraçaram na comemoração, cientes da gravidade de seu drama familiar.
- Deu para sentir que eles têm um carinho muito grande por mim, todos vieram me abraçar. Eu fico muito feliz por isso - disse Willian logo depois do jogo.

Ele soube do falecimento de dona Zezé no Canadá, numa conexão de seu voo para a Inglaterra, onde se reapresentaria ao Chelsea.

Willian, agora, voltará à capital paulista para o enterro da mãe, que será na tarde desta quinta-feira, no distrito de Ribeirão Pires, em São Paulo.
Fonte: globoesporte.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário