Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Piranhas já tem nova composição para o quadriênio 2017/2020

Em reunião formulada pelo bloco de oposição, vereadores eleitos em Piranhas se reuniram e formaram a futura mesa diretora para o próximo quadriênio do legislativo municipal. Estiveram reunidos os vereadores, Jota Luiz(PMDB), Zé Neto Augusto (PSL), Margarida de Renato (PSB), Cleiton de Xôxo (PSDB), Cacau (PSDB) e Danilo Leite (PSB).

A composição da futura mesa ficou assim: Presidente Jota Luiz (PMDB), Vice- Presidente Zé Neto Augusto (PSL), 1º Secretario Danilo Leite (PSB) e 2º Secretario Margarida de Renato (PSB). Esta composição foi aceita pelos vereadores eleito e reeleito, Cleiton de Xôxo(PSDB) e Cacau (PSDB), respectivamente, o vereador reeleito Renato Rodrigues (PDT) queria o apoio da maioria para ser o novo presidente, porém, os demais não acharam de acordo por haver indícios e rumores na cidade, de que o mesmo estivesse, extra oficialmente, aderido à “situação”, Renato foi eleito na coligação “A Gente Quer o Melhor”.

Sendo firmado isso, o vereador Jota Luiz de lagoa Nova, terá a responsabilidade de fazer com que os trabalhos do legislativo sejam vistos de uma maneira mais aberta e permanente, já que parte da população propõe que todos os trabalhos sejam anunciados a toda população com o intuito de saber o que tramita nas sessões ordinárias e o que cada vereador coloca em pauta em prol da população piranhense. A mesa, segundo o vereador Cacau (PSDB), está sujeita a mudança na composição.


Por Tony Filho –DRT 4307/BA
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário