Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Motociclista é executado a tiros por dupla em praça na Ponta Grossa

Os suspeitos, após o crime, fugiram a pé na direção do bairro do Vergel
Rívison Batista - Tribuna Hoje
Homem foi morto na Praça Santo Antônio, na Ponta Grossa, na noite desta sexta-feira (7)CortesiaHomem foi morto na Praça Santo Antônio, na Ponta Grossa, na noite desta sexta-feira (7)
Um homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (7) no bairro da Ponta Grossa, parte baixa da capital alagoana. Um jovem de 22 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo. O homem estava em uma motocicleta no momento do crime e os tiros atingiram a cabeça da vítima, que estava com capacete.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Luan Costa Coutinho, de 22 anos de idade, tinha chegado à Praça Santo Antônio, nas proximidades de um ponto de ônibus, quando foi alvejado até a morte. Segundo a PM, o jovem possivelmente recebeu um telefonema dos próprios assassinos e foi ao encontro deles. Os suspeitos, após o crime, fugiram a pé na direção do bairro do Vergel.
Segundo a PM, Luan Costa era acusado de assaltos, tráfico de drogas e respondia por um homicídio cometido em 2012 em uma boate no Jaraguá. O pai da vítima foi ao local e disse à imprensa que Luan Costa não residia mais com ele porque só queria viver fora de casa. O 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) estava no local do assassinato.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário