Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Nos próximos capítulos! Helô fica revoltada ao descobrir armação de Tião e Gigi

Protagonista critica atitude do marido e da amiga por eles armarem aproximação de (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão)
Purepeople
Na novela "A Lei do Amor", Helô (Claudia Abreu) está vivendo fortes emoções. Ela confessou recentemente para Tião (José Mayer) que está apaixonado por Pedro (Reynaldo Gianecchini ) após beijar o ex-namorado e se entregar para o seu grande amor, a protagonista da trama das nove vai descobrir que que Gigi (Mila Moreira) armou com seu atual marido para unir Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão). 
Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, depois de um jantar, Letícia, que se recupera de uma leucemia, convidará Gigi para ser sua madrinha de casamento e agradecerá a ela por eu namoro com Tiago. Helô não entenderá a relação de Gigi com o relacionamento da filha e as duas explicarão. "Eles só estavam na hora certa, no lugar certo!", dirá Gigi. "Mas se o papai não tivesse insistido pra eu ir no aniversário do Antônio [Pierre Baitelli] e você não tivesse me dado força, eu não teria me aproximado do Tiago!", explicará a garota. 
'A Gigi sempre foi uma alcoviteira muito eficiente', dirá Helô
Helô, que neste momento ainda estará bastante chateada com a armação que a separou de Pedro, brigará com Gigi. "A Gigi sempre foi uma alcoviteira muito eficiente e as suas 'colisões inevitáveis' são muito bem planejadas!", dirá ela. Tião dará palpite: "Planejadas ou não, eu faço muito gosto nesse namoro! E farei mais gosto ainda no casamento!".
Tiago, que ainda estará muito abalado com o atentado do avô, não conseguirá dar continuidade a conversa. Essa história do meu avô me deprimiu demais!", explicará o rapaz. "É evidente, Tiago! Depois de tudo que aconteceu, não tem o menor cabimento ficar falando de frivolidades!", dirá Helô, deixando a filha bastante irritada. Futuramente, Letícia deixará claro que fará de tudo para não perder o namorado.
Quando todos deixarem a mesa de jantar, Gigi conversará com Tião sobre a agressividade de Helô. "O Pedro voltou, e com ele a fantasia do amor romântico! E ela acha que você armou a separação dos dois!", responderá o vilão. "Como se eu tivesse poder de armar isso sozinha!", argumentará ela. "De qualquer maneira, a volta do Pedro vai ser um problema!", concluirá Tião.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário