Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Piranhas elege Maristela sena dias prefeita do município

Passada a ressaca eleitoral, a cidade de Piranhas volta a sua normalidade onde neste pleito teve uma acirrada disputa nas eleições passadas. A coligação formada pelos candidatos Inácio Loiola e o vereador Agilson Ferreira “Xôxo”, foi derrotada pela ex vereadora e ex vice prefeita da cidade de Piranhas, Maristela Sena Dias (PP), da Coligação ‘Piranhas Para Todos’, com uma diferença de 270 votos.

A prefeita eleita obteve 6.921 votos, o que representa 50,58% do eleitorado. O deputado Inácio teve 48,61% dos votos, totalizando 6.651 dos votos. O terceiro colocado, May de Osmar, do PSOL, obteve 111 votos.

Desarmados os palanques, a prefeita eleita Maristela Sena Dias tem a dura missão de ajustar as contas públicas de Piranhas e coloca-las nos eixos, até porque a situação atual não é favorável para iniciar um novo governo com folga nas finanças, mas com uma postura de que no primeiro ano será bastante difícil para pôr as contas em dia.

 A herança deixada pela atual administração é de descontrole nos gastos e um déficit preocupante. Salários atrasados, fornecedores sem perspectivas de receber e muitos outros problemas, como o PIRANHASPREV, dentre outros. Uma outra barreira é que ela trabalhará com uma Câmara que terá a maioria como oposição e não se prevê ainda, de como o jogo seja virado em favor da sua futura administração. Uma mulher volta a administrar Piranhas após vários anos, quando da última vez teve Heloisa Pereira como prefeita nos anos 90.

O que se espera é que Piranhas seja agraciada com uma administração para todos e que o controle dos gastos e o ajuste nas contas sejam efetivados.

Os vereadores eleitos foram: Josimar de Maristela (1084 votos) – Renato Rodrigues (894 votos) –Cleiton de Xôxo (693 votos) – Danilo Leite (632 votos) – Laura de Zé Vicente (610 votos) – Cipó (587 votos) – Jota Luiz (582 votos) -  Zé Augusto Neto (567 votos) – Margarida de Renato (559 votos) – Cacau (536 votos) – Messias Pedrinhas (414 votos).
Os suplentes foram; Junior Amaral, Braulio, Dr. Reginaldo, Evandia de Jessé, Cicero de Verinha, Chiquinho da Requinte, Tiãozinho, Adjay Teixeira, Alexandre de Junior, Jilmar do Cascavel e Professora Lia.

Fonte: TSE


Redação Tony Filho – DRT 4307/BA
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário