Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Polícia Civil detém idoso suspeito de duplo homicídio no Sertão alagoano

Ismar é suspeito de planejar os assassinatos de Damião Barros de Souza e Lindomar de Souza Barros
Tribuna Hoje, com assessoria PC/AL
Ismar Alcatára de Souza, 69 anos (Foto:Ascom/PC)Ismar Alcatára de Souza, 69 anos (Foto:Ascom/PC)
O delegado Emanuel David Viana, titular do 38º Distrito Policial (38º DP), informou, nesta quinta-feira (20), a prisão de Ismar Alcatára de Souza, de 69 anos, suspeito de um duplo homicídio na região do Sertão alagoano.
Ismar é suspeito de planejar os assassinatos de Damião Barros de Souza e Lindomar de Souza Barros, que foram executados com disparos de arma de fogo na zona rural do município de São José da Tapera. Os crimes foram cometidos em 15 de agosto do corrente ano.
De acordo com informações policiais, no momento dos homicídios, três suspeitos entraram na residência de Damião, procurando o irmão dele, e, após saberem que Lindomar não se encontrava, um dos indivíduos efetuou um disparo contra a cabeça de Damião; em seguida, o grupo criminoso se deslocou à casa de Lindomar, o localizaram e deflagraram sete disparos de arma de fogo para executá-lo. Ele era o alvo principal dos criminosos. A operação policial que resultou na prisão foi realizada na última terça-feira (18) em São José da Tapera, por policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 e do 38º DP, que cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana.
O delegado disse ainda que, após Ismar ter sido detido, foi conduzido à Delegacia Regional de Batalha, onde está à disposição da Justiça.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário