Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Polícia recaptura fugitivos do presídio e um morre durante perseguição

Dois detentos foram levados para a Central de Flagrantes e, em seguida, serão encaminhados para o sistema prisional
Por Gazetaweb, com Assessoria | Portal Gazetaweb.com
Fugitivos do sistema prisional foram recapturados pela polícia
FOTO: ASSESSORIA
Após o recebimento de denúncia anônima, equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPM) localizaram, na tarde desta terça-feira (25), três fugitivos do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza, o Presídio do Agreste, situado em Girau do Ponciano. Os detentos estavam escondidos em uma residência localizada no Povoado Capivara, na cidade de Traipu. Durante a ação policial para recapturá-los, um deles morreu em confronto com a polícia. Outros quatro - que também fugiram nessa segunda-feira (24) -, continuam sendo procurados. 
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), assim que confirmaram o paradeiro dos fugitivos, equipes em solo da Polícia Militar seguiram, reforçadas por aeronave, para a cidade de Traipu, no Agreste do estado, com o propósito de prender e levar os reeducandos de volta ao presidio. 
Os presos recapturados foram identificados como Jorge Miguel dos Santos e José Adriano Santos Silva. O nome do que morreu em confronto não foi divulgado. 
Ao avistarem as viaturas e o helicóptero, os detentos tentaram fugir, abrindo fogo contra os militares. Um deles foi baleado e não resistiu.  
O secretario de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Junior, elogiou o trabalho da polícia. "Esta é uma prova de que a força policial está atenta a tudo, agindo de forma integrada, e que nosso serviço de inteligência, juntamente com os policiais da operacionalidade diária, está cumprindo suas missões. A luta continua para a captura dos outros quatro", ressaltou o secretário. 
Fugitivos do presídio estavam escondidos em uma casa em Traipu
FOTO: ASSESSORIA

Helicópteros foram utilizados nas buscas pelos fugitivos do presídio
FOTO: ASSESSORIA

Durante perseguição, dois fugitivos foram recapturados e um morreu
FOTO: ASSESSORIA
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário