Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Quatro ficam feridos e uma mulher morre por balas perdidas em São Luís do Quitunde

Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu vítimas de balas perdidas em São Luís do Quitunde, por volta das 19 horas desta segunda-feira (3). Elas participavam de uma caminhada em comemoração à vitória da prefeita eleita, Fernanda Cavalcante (PMDB), quando foram atingidas pelos disparos.
Em meio à confusão, uma criança foi pisoteada e ficou ferida. Informações iniciais dão conta de que dois indivíduos não identificados trocaram tiros no momento em que a caminhada, puxada por um trio-elétrico, passava pela Rua Colaço Pimentel, mas conhecida como “Rua do Cemitério”.
As vítimas foram enviadas de ambulância ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Segundo a Polícia Civil, uma mulher identificada apenas como “Preta do Bar” faleceu ainda no Hospital Municipal de São Luís do Quitunde. As polícias Civil e Militar estão mobilizadas e fazem buscas aos acusados.
Fonte: Gazetaweb
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário