Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Secretaria de Segurança Pública inocenta suspeito na morte de sargento

Por com JEN, 09 Outubro de 2016 - 20:24
 A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o homem suspeito de ser o autor do assassinato do Sargento da Polícia Militar, Cristovão Gomes, assassinado ontem (08), é inocente e que os verdadeiros culpados do crime ainda não foram localizados.

A delegada do caso, Ana Luiza Nogueira, informou que uma foto está sendo divulgada nas redes sociais e WhatsApp, de um cidadão com boné e tatuagem no braço e junto a imagem, ele estaria sendo apontado como o assaltante do veículo utilizado no crime, e também como participante do homicídio, mas o rapaz da foto é inocente e por isso teria se apresentado na Delegacia de Maceió para esclarecer que é inocente.

Além disso, o dono do veiculo, que teria sido roubado e utilizado durante o assassinato, compareceu a delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito e não reconheceu o homem apresentado, e confirmou que ele não teria participação no crime.

O homem, cujas imagens está circulando na internet, estava trabalhando com o pai. A delegada do caso afirmou que não há possibilidade dele ser participante no assassinato do sargento.
Os envolvidos no crime ainda não foram presos, mas já foram identificados de acordo com a polícia. 

O caso

O sargento Cristóvão Gomes dos Santos foi assassinado na tarde de ontem (08) no conjunto Santa Helena, em Maceió. A vítima teria sido chamada pelo nome pelo autor d o crime que fugiu logo em seguida. No momento do crime, o PM estaria fazendo a segurança de um estabelecimento comercial.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário