Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Suspeito de tráfico finge dormir para escapar de abordagem e acaba preso

José Wanderson foi encontrado deitado e enrolado; PMs apreenderam droga, dinheiro e outros objetos em Arapiraca

Um homem fingiu estar dormindo para escapar de uma prisão nessa sexta-feira (14), na Rua Graciliano Ramos, no conjunto Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste do estado. José Wanderson Branco da Silva, de 21 anos, não conseguiu se livrar da polícia e acabou detido com 260 gramas de maconha. 
De acordo com informações do relatório do 3º Batalhão, a guarnição da Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, cujo informante relatou que o suspeito vendia drogas e possuía uma arma de fogo. Quando a polícia chegou em sua residência, a mãe de Wanderson autorizou os militares a entrarem na residência e o jovem correu em direção aos fundos da casa. 
A polícia informou que os fundos do imóvel davam acesso a outra casa, onde o suspeito foi encontrado deitado e enrolado, fingindo estar dormindo. Após revistas, os PMs localizaram e apreenderam 260 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 71,00 em espécie. 
José Wanderson foi preso e conduzido à Central de Polícia da cidade, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e auto de apresentação e apreensão. 
Fonte: Gazetaweb



Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário