Tamara fica descontrolada após perceber um clima entre Apolo e Tancinha (Foto: TV Globo)
Tamara (Cleo Pires) não gostou nem um pouco de encontrar Tancinha (Mariana Ximenes) no abrigo. Depois que percebe a cumplicidade entre a dona da cantina e Apolo (Malvino Salvador), e o amor que Carol (Bruna Griphao) e os irmão têm por eles, a piloto decide ir embora, mas se arrepende. Quando volta, no entanto, ela acaba vendo os dois juntos, no maior clima, e fica descontrolada.
Ao chegar em casa, a gata conta tudo para Beto (João Baldasserini), que não se abala. "Tancinha me ligou, me avisou que tava com ele, me contou das crianças. Preciso confiar nela", diz o publicitário, pedindo calma para a irmã.
Beto pede para a irmã se acalmar (Foto: TV Globo)Beto pede para a irmã se acalmar (Foto: TV Globo)
Tamara continua muito nervosa e começa a chorar: "Não quero perder o Apolo, eu não posso perder o Apolo!". Preocupado, Beto avisa que ela está se entregando rápido demais, mas a piloto não dá ouvidos e ameaça: "Sou capaz de qualquer coisa pro Apolo ficar comigo!".
'Sou capaz de qualquer coisa pro Apolo ficar comigo', ameaça a piloto (Foto: TV Globo)'Sou capaz de qualquer coisa pro Apolo ficar comigo', ameaça a piloto (Foto: TV Globo)
Xiii... O que será que Tamara vai fazer? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, 4/10. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo das novelas.
GShow