Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Thyane Dantas diz ter sofrido muito no início de sua relação com Safadão

'No começo foi assustador. Eu não tinha maturidade', disse ela a revista se referindo ao fato de ter sido apontada como pivô da separação do cantor.  

FOTO: @LUISMORAISFOTO) / REVISTA MUL
Thyane Dantas ganhou os holofotes da mídia com o início conturbado de sua relação com Wesley Safadão. Na época em que se conheceram, há cerca de 4 anos, a loira chegou a ser apontada como pivô da separação do cantor com a ex, Mileide Mihaile. Em entrevista à revista "Mulher Cheirosa", de Fortaleza, a empresária de 25 anos abriu o coração e disse ter vivido dias difíceis na ocasião.
"No começo foi assustador. Eu não tinha maturidade e sofria muito. Hoje vejo que todas as experiências que vivi foram necessárias para o meu crescimento espiritual e emocional. Atualmente tudo é diferente. No meu coração não tem espaço para as acusações, mas sei que faz parte do momento em que vivemos hoje. Eu, como a mulher do artista mais popular do Brasil, entendo que, a nossa vida, é vista e comentada por muitos", declarou ela, que afirmou também ter preferido se preservar no início do namoro.
Em relação aos haters de plantão, Thyane diz que as pessoas que a criticam ficam apenas no ambiente virtual. "Aonde chegamos tem multidões, fãs e até hoje, o que recebemos presencialmente é muito carinho e palavras de amor", afirmou ela, que trocou alianças com o amado em agosto desse ano.
Pivô de separação
Sobre o fato de ter sido considerada pivô da separação de Wesley e Mileide, ela desabafa mais uma vez: "Acredito que uma terceira pessoa não tenha espaço para 'separar' alguém. A responsabilidade de um relacionamento está sempre nas mãos dos dois envolvidos. Quando o conheci ele se apresentou para mim como homem separado. Ainda demorei para acreditar que estava nessa relação, em muitos momentos resisti, mas houve insistência. Dessa forma nos apaixonamos, os obstáculos vieram, mas o amor que estávamos sentindo foi crescendo e amadurecendo, aí já não tínhamos como não vivê-lo".
Mulher de um dos cantores mais populares do Brasil, Thyane falou ainda sobre a rotina em Família. "Quando o Wesley está em casa, a minha agenda é em função da dele, adoro cozinhar e fazer o que ele gosta. Programo os compromissos para quando ele está em viagem e tento sempre encontrá-lo nos finais de semana", disse.
'Família vai crescer'
Thyane é mãe de Ysis, de 2 anos, e madrasta de Yhudy, filho de Wesley com Mileide. E ela já tem planos de aumentar a família. "A família vai crescer em breve. Ysis e Yhudy já pedem por isso. Por Wesley, já teríamos 5 filhos, mas eu peço calma (risos)! Tenho também os meus sonhos profissionais", revelou. Em relação ao enteado, ela revela que a relação é bem saudável. "É uma relação tranquila de muito respeito e amor. Ele é carinhoso, inteligente e ama estar conosco. A gente se diverte muito juntos", contou. Já sobre a ex do marido, ela voltou a afirmar que a relação é boa: "Graças a Deus a nossa relação hoje é de muita paz e respeito".
Por Do EGO, no Rio  
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário