Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Vasco desencanta, vence Londrina e segue na cola do Atlético-GO

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o CRB, em São Januário
Gazeta Esportiva
Vasco voltou a vencer na Série B depois de duas derrotas consecutivasDivulgaçãoVasco voltou a vencer na Série B depois de duas derrotas consecutivas
Depois de duas derrotas consecutivas, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida disputada na noite deste sábado, na Arena Amazônia, em Manaus, o time de São Januário derrotou o Londrina por 1 a 0, gol contra marcado por Germano no primeiro tempo.
O resultado fez o Vasco chegar aos 54 pontos e ocupar a segunda posição, com um ponto a menos do que o líder Atlético-GO. O Londrina, que vinha de três vitórias, permanece com 48 pontos, na quinta colocação.
Apesar de não ter realizado uma boa exibição, o Vasco acabou merecendo o resultado pela eficiência da sua defesa, principalmente do goleiro Martín Silva, destaque da partida com defesas salvadoras. O Londrina ficou mais tempo com a bola, criou várias chances para marcar, mas esbarrou nos erros de finalização e na ótima atuação do goleiro do Vasco.
Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o CRB, em São Januário. O Londrina vai enfrentar o Luverdense, no Estádio do Café.
O jogo – O Londrina começou melhor o jogo, pressionando a saída de bola do Vasco e mantendo seus atacantes nas proximidades da área de Martín Silva. Muito retraído, o time carioca enfrentava dificuldades para organizar jogadas de ataque. Logo aos dois minutos, Léo Pelé cruzou da esquerda, Jô desviou e Alisson concluiu para fora. Aos seis minutos foi a vez de Germano concluir com perigo para o gol de Martín Silva.
O Vasco não conseguia pressionar. Bem marcado, Nenê tentava se deslocar para abrir espaços, mas não conseguia criar boas situações de gol para os seus companheiros.
Aos 18 minutos, Zé Rafael fez ótima jogada individual, foi desarmado na hora do chute, mas a bola sobrou para Anderson, que chutou forte, mas Marín Silva fez grande defesa, desviando a bola para escanteio e evitando o primeiro gol do Londrina.
Só aos 23 minutos é que o Vasco apareceu na área paranaense, em cobrança de falta executada por Nenê, mas o goleiro Marcelo Rangel tirou de soco.
Mesmo encontrando muitas dificuldades, o Vasco acabou marcando o primeiro gol aos 27 minutos. Nenê bateu falta na área, o volante Germano tentou afastar de cabeça e acabou colocando a bola nas redes de Marcelo Rangel.
Depois de alcançar a vantagem, o time dirigido por Jorginho passou a tocar a bola com mais lentidão para impedir que o adversário desse velocidade ao jogo.
Aos 36 minutos, Germano tentou se redimir e cabeceou forte após cobrança de escanteio, mas Martín Silva defendeu com segurança. O Londrina pressionou até o fim do primeiro tempo, mas o goleiro Martín Silva voltou a aparecer bem e impediu que a equipe paranaense chegasse ao empate.
O segundo tempo começou com a pressão do Londrina em busca do empate. Aos dois minutos, Zé Rafael tentou invadir a área, mas foi travado por Madson. A bola sobrou para Anderson, mas Rafael Marques bloqueou o chute do atacante. Logo depois, Germano, livre na área, cabeceou muito mal e desperdiçou mais uma chance para empatar.
O time paranaense continuou pressionando e, aos oito minutos, foi a vez de Lucas Ramon concluir para outra boa defesa de Martín Silva. Um minuto depois, Zé Rafael invadiu a área e chutou. Martín Silva defendeu parcialmente e Rafael Marques afastou o perigo. O goleiro do Vasco continuava evitando o empate. Aos onze minutos, ele defendeu um chute forte de Filipe Souto.
O Vasco não conseguia sair da defesa e apelava para os chutões, enquanto o Londrina pressionava, mas não conseguia colocar a bola nas redes.
Só depois dos 20 minutos é que a equipe carioca começou a sair da defesa e aparecer na área paranaense. Aos 23 minutos, depois de confusão na área, Fellype Gabriel bateu fraco e Marcelo Rangel defendeu. Logo depois, o goleiro do Londrina voltou a aparecer em chute perigoso de Thalles.
O Londrina diminuiu o ritmo do ataque, mas aos 33 minutos, o lateral Léo Pelé fez boa jogada individual e bateu cruzado. Martín Silva espalmou e a zaga aliviou. O goleiro do Vasco voltou a aparecer com destaque aos 35 minutos, defendendo um chute forte de Zé Rafael. No último lance importante do jogo, Zé Rafael dominou dentro da área, mas bateu por cima, desperdiçando a última chance de o Londrina chegar ao empate.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário