Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Criminosos invadem universidade, rendem alunos e atiram em vigilante em São Miguel dos Campos

AlagoasWeb
Homens armados, invadiram, na noite desta terça-feira, dia 1º, o Campus IV da Universidade Estadual de Alagoas(Uneal), em São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de alunos, a dupla invadiu uma sala de aula e rendeu uma turma de universitários, levando aparelhos eletrônicos e objetos pessoais das vítimas, antes de atirar contra um segurança do local, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida na região das costas e perna esquerda.

“Foram momento de pavor, nunca passei por nada assim, ficaram nos ameaçando de morte, prometendo atirar em todos os alunos”, declarou uma universitária ainda em estado de choque.

O vigilante ferido, identificado como Valmir Antonio Martiniano, de 38 anos, foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido para o HGE, em Maceió.

A polícia acredita que a intenção dos bandidos era roubar a arma do vigilante, que no momento do crime estava desarmado.

Equipes da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos realizam buscas na intenção de localizar e prender os criminosos.

Se você tem informações que possam ajudar na identificação e prisão dos suspeitos, contribuia com o trabalho da polícia, denuncie através do Disk Denuncia 181. Em São Miguel dos Campos e região as também podem ser feitas através do 3271-5239(Polícia Militar) – 3271-1805(Polícia Civil), o denunciante não precisa se identificar.


AlagoasWeb
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário