Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

hammy Miranda recebe críticas na web após anunciar que será RP de Maragogi

Internautas revoltados questionam se filho de Gretchen é formado e tem registro no Conselho de Relações Públicas
Comentários na postagem de Thammy Miranda após anúncio que vai assumir será servidor da Prefeitura de Maragogi
FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Após anunciar nas redes sociais que irá assumir o cargo de Relações Públicas (RP) na Secretaria Municipal de Turismo de Maragogi, na Região Norte de Alagoas, o perfil do Instagram de Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, recebeu uma enxurrada de críticas. 
Os internautas questionaram se Thammy Miranda é formado em Relações Públicas e se tem o registro no Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (CONFERP). "Médico precisa de CRM, arquitetos e engenheiros do CREA e Relações Públicas precisam do Conrerp. São comprovantes de que a pessoa está apta a designar a profissão. Ngm que nao seja formado pode ir brincando de "ser" relações públicas. Isso é total descaso e falta de respeito com a classe dos comunicadores, que estudam 4 anos para isso. Com a fama vem a responsabilidade e vale a pena se informar antes de divulgar uma barbaridade dessas", comentou um internauta. 
Outros comentários indagam se Thammy tem conhecimento sobre as atribuições do cargo que anunciou que irá ocupar. "Você sabe quais são as competências e habilidades de um RP???? Sabe que para atuar na área é obrigatório por lei ter registro no Conferp??", questionou o internauta. 
Por Por Redação | Portal Gazetaweb.com 
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário