Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Luis Fabiano estaria na mira do Vasco para comandar ataque em 2017

Atacante teria sido sondado por um representante do clube carioca
Gazeta Esportiva
Sem clube após deixar futebol chinês, atacante pode pintar em São Januário em 2017 (Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)Sem clube após deixar futebol chinês, atacante pode pintar em São Januário em 2017 (Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)
O atacante Luis Fabiano pode vestir a camisa do Vasco na próxima temporada. O experiente atacante encerrou seu vínculo com o Tianjin Quanjian, da China, e está disposto a voltar ao futebol brasileiro. Segundo o site NetVasco, Luís Fabiano teria sido sondado por um representante do clube carioca, mas nada existe de concreto entre as duas partes e o jogador admitiu que vai avaliar todas as propostas antes de decidir o seu futuro.
Luis Fabiano esteve neste domingo no CT do São Paulo. A diretoria tricolor nega que tenha conversado sobre o retorno do atacante, porém, em entrevista ao Mesa Redonda da TV Gazeta neste domingo, o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha não descartou o retorno do Fabuloso. “Não fechamos portas, sempre pensando nos grandes ídolos e reforçando a equipe”, falou.
No Vasco, o técnico Jorginho já admitiu que a equipe vai precisar de um atacante de peso para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, caso o acesso seja confirmado. Neste ano, o clube de São Januário já contratou vários jogadores para a posição e nenhum deles se firmou, o que forçou o treinador a improvisar, em alguns jogos, o meia Nenê na posição.
William
O volante William tem contrato até 31 de dezembro e vai depender do aval do técnico Jorginho para seguir no clube. Ele foi emprestado pelo Madureira até o dia 31 de dezembro e o clube de Conselheiro Galvão já admitiu não se opor à permanência do volante em São Januário.
William foi titular nas últimas três partidas e recuperou a confiança da comissão técnica, depois de quatro meses sem ser relacionado. O jogador chegou a ser afastado dos treinamentos do grupo principal porque o técnico Jorginho não ficou satisfeito com a atitude do volante, que pediu licença para se casar e acabou perdendo a posição na equipe.
Isaías Tinoco, gerente de futebol do Vasco, confirmou o acordo entre as partes para que o contrato de William seja renovado, mas disse que a permanência do volante vai depender da decisão da comissão técnica sobre o futuro do jogador.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário