Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Policial de Pernambuco é preso suspeito de estuprar 9 mulheres no interior de AL

Em depoimento, vítimas afirmaram reconhecer o militar pelos crimes; justiça decretou a prisão preventiva
pc
FOTO: PORTAL NOVA MAIS
Um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão do policial militar Carlos Alberto Oliveira Silva, suspeito de praticar ao menos nove estupros nos municípios de Jundiá, Campestre, Novo Lino e Colônia de Leopoldina. Ele foi preso nessa quinta-feira (24), durante um abordagem de rotina na cidade de Novo Lino. O militar de Pernambuco foi encaminhado para a Casa de Custódia de Maceió.
De acordo com o delegado Antônio Nunes, titular da delegacia de Novo Lino, o suspeito foi abordado após a polícia suspeitar de sua atitude. Também chamou a atenção o fato de suas características coincidirem com a do suspeito que havia praticado os crimes de estupro. Nove vítimas foram chamadas à delegacia, onde todas elas reconheceram o militar como o responsável pelos estupros. Em depoimento à Polícia Civil, Carlos Alberto negou os crimes.
“Há um forte conjunto probatório contra este rapaz, além de todas as características que as vítimas já haviam repassadas para a polícia. Em depoimento, elas o reconheceram e não tiveram dúvida. Algumas, inclusive, entraram em estado de choque ao vê-lo pessoalmente de novo”, explicou o delegado. 
Diante dos relatos, Antônio Nunes pediu a prisão preventiva do suspeito, decretada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas nesta sexta-feira. O delegado também afirma suspeitar que, após a prisão, outras vítimas deverão procurar a polícia, a fim de reconhecerem o policial militar como suspeito em outros casos. 
À polícia, as mulheres relataram que, por vezes, o suspeito também chegava a roubar pertences das vítimas de estupro, sempre a abordá-las trajando, numa motocicleta de cor preta e sem placa, roupas escuras.
 Por Jonathas Maresia | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário