Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após capotamento na AL-145 em Delmiro Gouveia

O veículo teria sido alvejado com disparos de arma de fogo antes de capotar

Fabinho do Lava Jato
Crédito: Reprodução Facebook
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente que aconteceu na madrugada deste sábado (12), por volta das 3h40, em um trecho da Al-145, em Delmiro Gouveia. A vítima fatal foi identificada como Fábio Tavares, 21, ou “Fabinho do Lava Jato”.
Segundo informações obtidas pela polícia, “Fabinho do lava Jato”, estaria na companhia de mais três jovens, Antônio Vitor dos Santos, que ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Delmiro Gouveia, e duas jovens identificada apenas como, Miriam e Sabrina.
Ainda segundo a polícia, os jovens retornavam de um evento no município de Pariconha, quando chegaram no Trevo de Maria Bode, em Água Branca, vários homens que estavam parados do lado da pista, em motos e um carro, efetuaram disparos de arma de fogo que acertaram em “Fabinho”, que conduzia um Fiat Strada, de cor cinza e placa 1757.
A vítima, mesmo ferida teria dirigido por alguns metros quando perdeu o controle do veículo e capotou em uma ribanceira. “Fabinho” morreu no local, já Vitor que foi ferido de raspão por três disparos, foi levado as presas para UPA e em seguida para a Unidade de Emergência de Arapiraca. As duas jovens tiveram ferimentos leves.
O corpo de Fabinho foi levado para o necrotério do hospital de Delmiro Gouveia e em seguida encaminhado para o Instituto Médico legal (IML), de Arapiraca. Ainda não se sabe a autoria ou o motivo do crime. O caso está sendo investigado por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), de Delmiro Gouveia.

Por Redação
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário