Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

CEO vence 2º jogo seguido e se consolida na vice-liderança do grupo A

Já ASA faz 1x0 no Coruripe e volta ao topo da chave B. Gol da vitória foi marcado por Leandro Kível, que se isolou na artilharia do Alagoano
Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com
Santa Rita e CEO se enfrentaram nesta tarde, no Estádio Olival Elias de Morais
FOTO: ASSESSORIA
As outras duas partidas da tarde deste domingo e que complementaram a 6ª rodada do Campeonato Alagoano foram CEO 2x0 Santa Rita, em Boca da Mata, e ASA 1x0 Coruripe, em Arapiraca.
Com gols de Willian e Polinho - um em cada tempo -, o CEO voltou a surpreender porque conseguiu a segunda vitória seguida. Com isso, o time sertanejo se consolidou na vice-liderança do grupo A, com 9 pontos. 
Já o seu concorrente mais próximo - o Coruripe - contabilizou sua segunda derrota seguida, sendo ameaçado pelo Sete de Setembro.
Na próxima rodada, o Santa Rita - que estaciona na terceira colocação de seu grupo, com oito pontos - terá novo compromisso diante de seu torcedor, encarando o Coruripe, na próxima quarta-feira, enquanto o CEO vai à cidade de Palmeira dos Índios para enfrentar o CSE, no Estádio Juca Sampaio, no sábado de Carnaval.
Artilheiro recoloca o ASA na liderança da chave B
No outro jogo desta tarde, o atacante Leandro Kível voltou a deixar a sua marca. Foi aos 17 minutos do 2º tempo. Agora, o jogador alvinegro é o goleador isolado do Estadual 2017, com cinco gols. E o gol teve grande valia. Isso porque o placar de 1x0 sobre o Coruripe recolocou o ASA na primeira colocação da chave B.
Com 15 pontos, o Gigante foi beneficiado pelo empate (1x1) entre CSA e CRB. Com este resultado, o Azulão caiu para o segundo posto, com 14 pontos.
O ponto negativo na tarde deste domingo, no Coaracy da Mata, foi a ausência do torcedor alvinegro, já que apenas 847 torcedores acompanharam a partida no Coaracy da Mata Fonseca, com apenas 533 pagantes.
Já na próxima rodada, o ASA vai receber a visita do Murici. Este confronto passou para o dia 2 de março porque, na próxima quinta-feira, o Fantasma de Alagoas vai até o Couto Pereira para enfrentar o Coritiba, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Artilheiro Leandro Kível comemora o gol de nova vitória do ASA
FOTO: ASSESSORIA
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário