Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Idoso é morto a golpes de foice na cabeça na zona rural de Paulo Afonso

Idoso foi assassinadoCrédito: Arquivo chicosabetudo.com.br
Um idoso identificado como Antônio Vieira dos Santos, de 64 anos foi encontrado morto dentro de sua residência, na zona rural do município de Paulo Afonso, na manhã desta sexta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi ferida com golpes de foice na cabeça. O crime, praticado com requintes de crueldade, ocorreu no povoado KM 50, em uma localidade conhecida como Caraibeiras.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 08h30min, a polícia foi acionada e informada que um homem foi assassinado na localidade citada. Um equipe se deslocou até o local e confirmou a informação. Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram o corpo do idoso com lesões na cabeça, causadas por golpes de  foice.
Durante revista no local, os policiais localizaram em frente da residência uma foice, suja de sangue, provavelmente usada no crime. A polícia acredita que o homem tenha sido assassinado fora do imóvel, e em seguida arrastado para o interior da residência.
 De acordo com polícia, a autoria do crime foi atribuída a um jovem identificado apenas pelo prenome Danilo, que foi visto bastante transtornado nas proximidades de uma escola e gritando que já tinha matado um hoje. Logo após, ele seguiu em direção ao povoado Bogó. Polícia diz que informação sobre suspeito ainda não foi confirmada.Até o momento ele não foi localizado.
O local foi isolado até a chegada da perícia, após os procedimentos o corpo foi removido para o IML de Paulo Afonso.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: ChicoSabeTudo
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário