Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Operação apreende 21,3 kg de maconha que eram trazidos de SP para AL

Material é avaliado em aproximadamente R$ 40 mil, de acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORI


Uma ação integrada das polícias Civil e Militar prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, durante a madrugada deste sábado, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Os policiais interceptaram uma carga de 21,3 quilos de maconha, estimada em aproximadamente R$ 40 mil. O material, segundo a Secretaria de Segurança Pública, teria origem na cidade de Santos, em São Paulo.
As prisões aconteceram no bairro Jardim Tropical, quando os policiais fizeram abordagens a passageiros de um ônibus clandestino. Com Viviane Moraes, foram encontrados 26 tabletes de maconha prensada.
Na rodoviária, aguardando a droga, estavam dois homens identificados como Antônio Cicero e Diego em um táxi. Os dois deveriam fazer o transporte do material e receberam voz de prisão.

As investigações foram feitas por 15 dias pela equipe da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Fonte: Gazetaweb
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário