Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Policiais civis decidem deflagrar greve geral a partir do próximo dia 24

Servidores podem cruzar os braços na véspera de carnaval; categoria afirma que governo a desvaloriza ao protelar negociação sobre reajuste salarial

FOTO: DIVULGAÇÃO / SINDPOL AL
Durante assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (17), os policiais civis de Alagoas decidiram deflagrar greve por tempo indeterminado já a partir do próximo dia 24 - véspera de carnaval -, quando pretendem seguir com apenas 30% dos serviços, como determina a lei. 
Segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), a decisão é em virtude do fato de o governo estadual não ter apresentado nenhuma proposta acerca da principal reivindicação da categoria, que versa sobre reajuste salarial da categoria.
De acordo com vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, o "silêncio" do governo diante das várias paralisações de 24 horas já realizadas pela categoria "mostra que a política do estado foca apenas a valorização do policial militar, deixando de lado a polícia investigativa"
"O governo mostrou total desprezo pela nossa categoria. Infelizmente, eles se mostram preocupados apenas com uma possível paralisação dos militares. Nossa mobilização não surtiu efeito, já que nosso pleito não foi atendido. Portanto, agora, o que nos resta é paralisar as atividades por tempo indeterminado", disse Edeilto.

O secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, disse que ainda não foi notificado acerca da decisão dos policiais civis.
Por Rafael Maynart | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário