Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Secretaria Municipal de Educação convoca população para particpar do dia D

A Secretaria Municipal de Educação convoca toda a comunidade para participar do ‘Dia D’. O evento será realizado no dia 20 de fevereiro, nas escolas da rede municipal.
A proposta é traçar um plano operacional para os próximos anos letivos. Diretores, coordenadores, professores, alunos e os pais estão convocados para debater o futuro das nossas escolas através do Diagnóstico Situacional.
“A gestão quando é democrática, todos os segmentos participam da mesma. A ideia do ‘Dia D’ é trazer um diagnóstico escolar. A partir desse ponto, vamos ter uma ideia de como traçar a gestão do transporte, da alimentação, dos conteúdos, dos espaços escolares”, afirma a coordenadora geral da Semed, Jane Cleide.
A participação das famílias nesse processo é fundamental, o que reforça a participação da população na gestão da Prefeitura de Delmiro Gouveia.
“Ninguém melhor para falar sobre o calendário, o gerenciamento de espaços, a didática das aulas, do que aqueles que estão inseridos no dia a dia da escola. Essa abertura de um maior diálogo com a família é de fundamental valia e torna o processo ainda mais transparente”, conclui a coordenadora geral da Semed, Jane Cleide.
Todas as escolas da cidade estarão abertas. Nos povoados e na zona rural, o Dia D acontece nas seguintes escolas
- SETOR 01
Povoado Salgado - Escola M.E.B São José
Povoado Lagoinha  - Escola M.E.B Padre Anchieta
- SETOR 02
Povoado São José - Escola M.E.B. Gaudêncio Lisboa
Povoado São Sebastião - Escola M.E.B. Rui Barbosa
Assentamento Juá - Escola M.E.B. São Francisco

Com seriedade e respeito, é possível realizar grandes mudanças em nossa cidade.
Prefeitura de Delmiro Gouveia – Cuidando da nossa gente! 

Por Assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário