Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Equipes Lecca Racing e Autoescola 2001 intensificam os treinos para o campeonato Alagoano de Motocross 2017

A primeira etapa do campeonato será realizada em Marechal Deodoro nos dias 18 e 19 de março

Foto: Fábio Guedes
Pilotos das equipes Lecca Racing (Delmiro Gouveia) e Autoescola 2001 (Paulo Afonso), intensificaram os treinos na manhã deste domingo (5), na Pista do Bom Sossego, Delmiro Gouveia, em preparação para a 1ª etapa do campeonato Alagoano de Motocross que será realizado na cidade de Marechal Deodoro nos dias 18 e 19 de março.

Para o atual campeão alagoano na classe “Open”, Jackson Cruz, é preciso ter uma boa preparação para podemos começar bem o campeonato. “Estamos intensificando a nossa preparação e é preciso treinar muito para atingirmos os nossos objetivos, que é ser bicampeão da competição”. Falou Jackson.

Segundo Thiago Cruz da equipe Lecca Racing, treinar em uma boa pista nos dar mais condições de vitórias. A pista Bom Sossego parte do calendário do campeonato Alagoano de Motocross. As equipes Lecca e Autoescola agradecem o apoio da prefeitura municipal de Delmiro Gouveia que cedeu alguns veículos para a manutenção da pista.





Por Fábio Guedes


Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário