Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Jovem é vítima de bala perdida nas 369 casas em Delmiro Gouveia

Um jovem foi vítima de bala perdida na noite deste sábado (18), no conjunto habitacional 369 casas, bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.

O fato aconteceu por volta das 19 horas e a vítima foi identificada como Cleiton de Souza Santos. Segundo informações de populares, um carro não identificado teria passado em uma das ruas do conjunto habitacional e em seguida foram efetuados vários disparos, cerca de 20 tiros foram ouvidos pela população.

Familiares de Cleiton informaram à polícia que o rapaz estava na residência onde mora quando foi atingido nas nádegas e que o veículo onde estavam os atiradores estava em uma outra rua, atrás onde eles moram.

O rapaz foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia e em seguida levado para o Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Uma guarnição da Rádio Patrulha do 9º BPM estive no local, mas ninguém quis passar informações sobre o fato. O caso está sendo investigado por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.

Por Fábio Guedes


Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário