Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA


Priorizar os serviços nas unidades de saúde municipal é um compromisso da Prefeitura de Delmiro Gouveia. Os atendimentos no Centro de Saúde José Bandeira (Sesp), estão sendo ampliados. 

"Informamos a população da nossa cidade que, para ter acesso as consultas e exames disponibilizados pelo Sesp, o usuário deve ir até o posto da sua comunidade, munido com o cartão do Sistema único de Saúde (SUS), juntamente com o contato telefônico para que seja feita a solicitação do serviço. Vale ressaltar que todos os dados, dia e horário será entregue a pessoa. Essa é a forma mais ideal para que possamos atender a maior quantidade de pessoas, nos diversos serviços que a unidade disponibiliza", afirma a Coordenadora de Regulação, Graziela Cecília. 

O Centro de Especialidades dispõe de serviços de Geriatria; Nutrição; Ortopedia; Endocrinologia; Pediatria; Cirurgia e Cardiologia. "A unidade também disponibiliza serviço de Eletrocardiograma, de segunda a sexta-feira. Além do atendimento de Endoscopia e Colonoscopia que está sendo realizado no posto do Bairro Novo. São grandes avanços que estamos conseguindo para nossa população", diz a Coordenadora do Sesp, Robejania Silva Bezerra. 


A Secretaria de Saúde está ampliando os serviços de Fisioterapia; Vacinas, Odontologia e Triagem. "Agora, o atendimento dos médicos está excelente. A gente chega, tem alguém para conversar e orientar, gostei muito da mudança aqui no SESP. A gestão está de parabéns", explana a Agricultora Janielma Gonçalves. 

Além de todos os serviços prestados, contratos com clínicas da cidade estão sendo firmados. O intuito é disponibilizar serviços em todas áreas da saúde. 
Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente! 

Por Assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário