Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Servidores estaduais têm até amanhã (15) para atualizar cadastro

O recadastramento acontece em nível nacional e qualquer agência da Caixa está apta a atender os servidores do Estado de Alagoas
Até agora 65.286 pessoas, aproximadamente, realizaram a atualização cadastral.IlustraçãoAté agora 65.286 pessoas, aproximadamente, realizaram a atualização cadastral.
Os servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas têm até esta quarta-feira (15) para fazer a atualização cadastral de suas contas-salário. De acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), após esta data, os salários daqueles que não realizaram o procedimento serão suspensos até que haja regularização.
A Caixa Econômica Federal, Alagoas Previdência e a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio apontaram que, até essa segunda-feira (13), 65.286 pessoas, aproximadamente, realizaram a atualização cadastral.
Para aqueles que não se manifestaram para atualizar os dados, ainda é possível agendar o atendimento pelo endereço www.agendamento.sefaz.al.gov.br e escolher a melhor data, horário e a agência da Caixa.
O recadastramento acontece em nível nacional, o que significa que qualquer agência da Caixa no Brasil está apta a atender os servidores do Estado de Alagoas. A medida teve início em fevereiro.
Além de obter informações pelo site, outras dúvidas podem ser esclarecidas ao entrar em contato com o Call Center pelo 0800 284 1060.
Documentação
O servidor deve portar as originais de documento de identificação oficial com foto; CPF (caso o número já contenha no item anterior, fica dispensado à apresentação deste); comprovante de residência (não precisa ser em nome do servidor); e contracheque atualizado.
Assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário