Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Usina Porto Rico demite mais de 1700 pessoas após termino de moagem


Apesar do resultado expressivo na safra 2016/2017, a Usina Porto Rico, empresa do Grupo Olival Tenório, localizada no município de Campo Alegre, demitiu nesta quinta-feira (09), mais de 1.700 funcionários.

Segundo informações de colaborares da empresa, foram quase 700(exatos 697) no setor industrial e garagem e outros 1.133 na área de campo.

Ainda segundo os funcionários, pessoas com mais de oito anos na de empresa foram demitidas, “a informação que estamos recebendo é que ocorreu uma redução de quadro para o período de entressafra”, esclareceu um dos demitidos.

A unidade industrial produziu aproximadamente 2 milhões de sacos de açúcar e quase 40 milhões de litros de álcool na safra que se encerrou no dia 28 de fevereiro, veja: Usina Porto Rico encerra safra com produção de quase 2 milhões de sacas de açúcar

A empresa é a principal fonte geradora de renda do município de Campo Alegre, que conta com dois grandes Distritos, Luziápolis e Chã da Imbira.

Fonte: AlagoasWeb | Por JC Nicácio
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário