Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Ambulância capota em Arapiraca após motorista perder o controle

Veículo seguia com dois pacientes em direção a São Sebastião
Ambulância capota após motorista perder controle
FOTO: JÁ É NOTÍCIA
Uma ambulância da cidade de São Sebastião capotou, nesse sábado (8) à noite, em Arapiraca. O acidente ocorreu nas proximidades do shopping da cidade, quando a ambulância retornava para São Sebastião após levar dois pacientes para a Unidade de Emergência do Agreste.
De acordo com informações do motorista da ambulância, o acidente ocorreu devido à imprudência de outro motorista. Na ocasião, o sinal de transito teria fechado e o motorista de um veículo Gol teria freado bruscamente. Para evitar colidir na traseira do Gol, o condutor da ambulância desviou o veículo, mas colidiu com as barras de proteção da rodovia, perdeu o controle do veículo e capotou.
Na ambulância estavam o motorista e mais dois pacientes, moradores de São Sebastião, que teriam tomado medicação e foram liberados da Unidade de Emergência. Apesar do susto ninguém ficou ferido, visto que os dois pacientes também estavam na cabine da ambulância.
Duas guarnições do Pelopes estão no local, sinalizando e controlando o trânsito para evitar novos acidentes.
Por Gazetaweb, com Já é Notícia

Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário