Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Palmeiras vence e confirma classificação à semifinal do Paulista

R7
Palmeiras agora aguarda rivais do Estado para conhecer adversário da próxima fase do Campeonato PaulistaReproduçãoPalmeiras agora aguarda rivais do Estado para conhecer adversário da próxima fase do Campeonato Paulista
Com a classificação praticamente garantida desde o primeiro confronto, o Palmeiras apenas confirmou a vaga para a semifinal em uma rara noite de sexta-feira (7) de futebol. O time venceu o Novorizontino por 3 a 0 no Pacaembu e avançou no Campeonato Paulista.
O Palmeiras agora espera seus rivais confirmarem suas vagas até segunda-feira, quando o Santos recebe a Ponte Preta, também no Pacaembu – antes disso, o São Paulo encara o Linense no Morumbi, e Corinthians enfrenta o Botafogo na Arena, sábado e domingo respectivamente.
Se faltava pouco para confirmar a classificação depois dos 3 a 1 no interior do Estado, Willian Bigode tratou de resolver a parada logo aos 33 minutos do primeiro tempo. O volante Tchê Tchê chutou cruzado e a bola foi parar nos pés do atacante que não perdeu a oportunidade para marcar. O Novorizontino bem que se esforçou, sem conseguiu esboçar reação efetiva.
Já no segundo tempo, Michel Bastos havia acabado de entrar quando cruzou para Guerra. O venezuelano rolou na área para o colombiano Borja encher o pé e fazer o segundo gol aos 23 minutos da etapa final. Mas os quase 29 mil torcedores queriam mais. O captião Dudu, depois de muito insistir, atendeu já no último minuto com chute forte da entrada da área: 3 a 0 no jogo, 6 a 1 no placar combinado contra a até bem organizada equipe do técnico Silas.
Dono da melhor campanha até aqui (incluindo a primeira fase e os dois jogos das quartas de final), o Palmeiras tem a vantagem de decidir o próximo confronto em sua casa. Até lá, espera-se que o Allianz Parque já possa ser utilizado.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário