Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

'A Força do Querer': Bibi é ameaçada por traficantes armados: 'Tá dado o aviso'

Após ver Rubinho (Emilio Dantas) ser preso por Jeiza na novela "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) passará por mais uma situação arriscada e constrangedora nos próximos capítulos da trama. Segundo informação publicada pela coluna "Notícias da TV", do jornalista Daniel Castro, a ex de Caio (Rodrigo Lombardi ) receberá uma "visita" inesperada de bandidos em sua própria casa, que vão atrás da moça por acreditar que Rubinho está se aliando a uma facção rival.

Bibi defende Rubinho após ficar na mira de fuzil

Os traficantes chegam a residência armados com fuzis e ameaçam a moça, que apesar de apavorada, resolve não envolver a polícia com medo de piorar a situação do marido. "Aí dona! Desce aí! Qual foi? O amigo quer saber qual foi o bagulho lá, que tá dando na televisão! Vamo chamar teu marido pro miolo!", avisa o bandido. "Nada do que estão dizendo é verdade. Tudo mentira! Estão perseguindo ele", defende Bibi. "Tá dado o aviso!", completa o criminoso, que logo se retira com os comparsas. "Rubinho nem sabia que aquele homem era envolvido!", dirá ela, mas os bandidos já estarão na moto e não darão ouvidos a moça.

Mãe de Bibi aconselha filha a chamar a polícia

Apesar de evitar chamar a polícia, Bibi corre para contar o que passou para a mãe, Aurora (Elizangela), que logo a aconselha de ir até uma delegacia. A mulher de Rubinho - que terá desacatado a polícia durante a prisão do marido -, porém, recusa o conselho temendo uma possível ação dos traficantes: "A senhora quer que eles voltem pra apagar todo mundo? Eu, a senhora e o Dedé (João Bravo)? É isso que eles vão fazer se souberem que eu fui dar parte à polícia!", dirá em tom de desespero. "Ainda mais que a polícia é que botou a gente nessa situação! Tudo isso tá acontecendo não é graças a eles? Vou pedir socorro pra ferrarem com a gente ainda mais?", dirá a mãe, acreditando que a prisão do marido possa ser resultado de uma perseguição pessoal de Jeiza (Paola Oliveira).

Mulher de Rubinho contará com ajuda de Eugênio

Na sequência, que vai ao ar a partir do dia 9 de junho, Bibi volta a defender Rubinho para a mãe: "Rubinho está lá, no meio deles, podendo ser morto! Estão achando que foram traídos pelo Rubinho, porque a gente mora aqui, na área que eles dominam, e essa quadrilha que estão acusando Rubinho de pertencer é inimiga deles!", explicará ela, que já terá descoberto as mentiras sobre Rubinho estar frequentando a faculdade. Aurora, então, sugere que a moça procure Eugênio (Dan Stulbach) para que ele possa ajudar no caso, mas ele pede um tempo para pensar no que fazer.
Msn.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário