Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Bombeiros encontram corpo de uma das vítimas desaparecidas após deslizamento

Buscas foram retomadas nesta segunda e suspensas no final da tarde; procura pelas três pessoas desaparecidas continua nesta terça
Buscas por desaparecidos foram retomadas nesta segunda
FOTO: JOBISON BARROS
O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta segunda-feira (29), o corpo de uma das vítimas desaparecidas após o deslizamento de uma barreira na Grota do Santo Amaro, ocorrido durante a madrugada do último sábado (27), em Maceió. Agora, sobe para cinco o número de mortes provocadas pelas chuvas.  

De acordo com Fábio Alves, familiar das vítimas, o corpo encontrado nesta tarde é o de Romário Alves, de 23 anos. Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionadas ao local para confirmar a identidade e fazer o recolhimento do corpo. 

As buscas pelos desaparecidos foram retomadas nesta manhã pelos bombeiros no local onde quatro pessoas desapareceram após o deslizamento provocado pelas fortes chuvas. Por volta das 17h30, os trabalhos foram suspensos com previsão de que os profissionais retornem à grota às 7h desta terça-feira (30). 

Com o achado do corpo de Romário, continuam sendo procurados em Maceió Ailton Alves dos Santos, de 52 anos; Liliane Sherliane da Silva, de 22 anos, e um bebê de apenas seis meses.

No município de Satuba também há uma pessoa desaparecida. Trata-se de um adolescente de 13 anos que estava nadando com amigos no Rio Mundaú. 

Bombeiros encontram corpo de vítima de deslizamento
FOTO: PEDRO FERRO

gazeta web
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário