Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

EX-BBB CRISTIANO REATA COM EX APÓS ROMPER COM MISTERS BAHIA E FERNANDO DE NORONHA

Para Cristiano Carnavale a fila não anda, ela voa! E a coleção de misters no curículo do ex-BBB que participou da 5ª edição só aumenta. Após terminar o namoro de quatro meses com o Mister Bahia, Aron Freitas, de 23 anos, e o de um mês e meio com o Mister Fernando de Noronha, Charles Giacon, de 31 anos, o moço agora está de volta aos musculosos braços do engenheiro, Nelson Valadares. Ficou confuso? Nós também!
Cristiano Carnevalle e Nelson, o atual namorado
Cristiano Carnevalle e Nelson, o atual namorado Foto: reprodução/instagram
Cristiano teve um namoro de cinco meses com Nelson em 2016. Por incompatibilidade de agendas, os dois tyerminaram, mas permaneceram amigos. Daí, o ex-BBB, agora musculosíssimo, engatou um namoro com Aron Freitas, o primeiro namoro assumido com outro homem por Cristiano.
Cristiano com o Mister Bahia: ex
Cristiano com o Mister Bahia: ex Foto: reprodução/instagram
“Na época do reality show eu era casado com um homem, e minha mãe era viva e não sabia de mim. Então, preferi não falar nada na casa”, explicou ele ao EXTRA quando assumiu o romance com Aron, com quem pensava em casar.
Ex-BBB Cristiano e Charles, o Mister Fernando de Noronha
Ex-BBB Cristiano e Charles, o Mister Fernando de Noronha Foto: reprodução/instagram
O casamento nem sequer foi delineado por motivos de - de novo - incompatibilidade de agendas. Daí, Cristiano conheceu outro Mister, desta vez de Fernando de Noronha, o engenheiro Charles. O romance durou menos de dois meses. “Foi incompatibilidade profissional mesmo, o Cristiano trabalha demais”, justifica a assessoria do ex-BBB. Esperamos que a agenda de Cristiano não atrapalhe desta vez.
extra.globo.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário