Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Hospital Chama de Arapiraca oferece atendimento ao Ipaseal Saúde

Usuários do plano de saúde contam agora com assistência hospitalar, pronto atendimento clínico e pediátrico e serviços ambulatoriais

Os usuários do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) contam agora com os serviços do Complexo Hospitalar Manoel André – o Hospital Chama, em Arapiraca. O contrato foi assinado, este mês, com a direção da unidade de saúde proporcionando uma maior cobertura da rede credenciada na região Agreste de Alagoas.

O fortalecimento e a interiorização do plano de saúde faz parte do projeto de reestruturação do Ipaseal Saúde. O credenciamento do Hospital Chama é apenas o começo da retomada e da melhoria do atendimento no interior do estado. A ideia é evitar o deslocamento dos usuários de Arapiraca e municípios circunvizinhos a capital Maceió oferecendo mais praticidade, conforto e opções.

“Estou muito feliz e satisfeito, pois este é o resultado do trabalho desenvolvido por nossa equipe há um ano e meio. Dessa forma cumprimos a meta de aperfeiçoarmos o nível dos serviços ofertados aos usuários do plano Ipaseal Saúde, com o apoio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio”, afirma o diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Francisco de Assis Barbosa.

“Pois, esta é uma política do governo do Estado para melhoria da qualidade de vida dos servidores públicos e seus familiares. E a consolidação do contrato de credenciamento com o hospital Chama de Arapiraca é mais uma etapa conquistada com sucesso”, ressalta.

Estrutura

O hospital Chama coloca a disposição dos usuários do plano Ipaseal Saúde assistência hospitalar, pronto atendimento clínico e pediátrico, além dos serviços ambulatoriais. Isto inclui atendimento de urgência e emergência 24 horas, internações em enfermaria, na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) geral e UTI neonatal, entre outros procedimentos.

Palmeira dos Índios

O projeto de interiorização do plano Ipaseal Saúde integra pretende incluir o Hospital Regional Santa Rita e a Maternidade Santa Olímpia a sua rede de credenciados. A contratação está em fase de negociação e de recolhimento da documentação necessária.

“Estivemos com a direção do Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios para acertarmos a possibilidade do convênio. Negociando para que a unidade hospitalar passe atender os usuários do plano, beneficiando aqueles que residem naquela localidade e cidades vizinhas. Se tudo sair conforme planejamos será mais uma importante conquista, pois um dos maiores patrimônios que uma família possui é a saúde de seus familiares”, explica Francisco de Assis.

Assessora de Comunicação
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário