Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Vídeo mostra momento em que ex-prefeito de Canapi é preso pela Polícia Federal

Ex-prefeito foi preso pela Polícia Federal na manhã de sexta-feira (12) em Maceió


Foto: Reprodução/ Manchetes da Hora 
O portal Manchetes da Hora recebeu um vídeo atráves de um leitor internauta no qual mostra o momento em que o ex-prefeito de Canapi Celso Luiz Tenório Brandão é preso pela Polícia Federal em sua residência em Maceió na manhã de sexta-feira (12).
Acusado de chefiar um esquema de corrupção que teria desviado cerca de R$ 27 milhões dos cofres de Canapi, o ex-prefeito e também ex-deputado estadual chegou a virar notícia nacional. Após o ''repórter secreto'' vim a Alagoas para questionar ''Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?'', nome do quadro do programa Fantástico da Rede Globo, a situação do ex-prefeito Celso Luiz (PMDB) se complicou. 
Além dele, os ex-secretários Jorge Valença e Carlos Alberto também foram detidos e devem prestar depoimentos na sede da PF, em Maceió. Uma quarta pessoa, o ex-vice-prefeito Genaldo Vieira, está foragido. Segundo a PF, o ex-gestor e os outros três envolvidos foram presos por organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e a pena pode chegar a 44 anos.
Foi utilizado um efetivo de 20 policiais federais da Superintendência Regional da PF de Alagoas para execução das medidas judiciais, determinadas pela juíza Camila Monteiro Pullin Milan, titular da 11ª Vara da JFAL, subseção judiciária de Santana do Ipanema/AL.
Um quarto Mandado de Prisão, contra o ex-prefeito Genaldo Vieira, não foi cumprido uma vez que o investigado não foi encontrado até o momento, estando em local incerto e não sabido.
Confira o vídeo:



Por Manchetes da Hora
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário