Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

"Não renunciarei. Repito: não renunciarei", diz Temer durante pronunciamento

Presidente negou que tenha solicitado qualquer vantagem para manter em silêncio delação de Eduardo Cunha
Presidente Michel Temer faz pronunciamento e nega renúncia
FOTO: REPRODUÇÃO
Em pronunciamento na tarde desta quinta-feira (18), o presidente da República Michel Temer (PMDB) afirmou de forma enfática que não vai renunciar ao mandato. Ele falou em rede nacional de TV às 16h, confirmando que teve a reunião com um empresário, mas "que em nenhum momento solicitou qualquer ajuda para manter o deputado Eduardo Cunha calado".
"Essa semana meu governo viveu momentos distintos; o melhor da história com os números da economia e o pior com as informações sobre essa delação. Estou tranquilo. Não comprei silêncio de ninguém e não preciso de cargo público. Acredito que a investigação aberta no Supremo Tribunal Federal (STF) trará luzes sobre todos os fatos em questão", destacou Temer.  
O presidente afirmou ainda que vai provar, no Supremo, que não tem envolvimento com nenhum fato denunciado. "No Supremo, mostrarei que não tenho nenhum envolvimento com esses fatos. Não renunciarei. Repito: não renunciarei. Sei o que fiz e sei a correção dos meus atos. Exijo investigação plena e muito rápida para os esclarecimentos ao povo brasileiro. Essa situação de dubiedade e de dúvida não pode persistir por muito tempo", declarou.
Ainda segundo o presidente, ao longo de toda a vida pública, ele sempre honrou seu nome, sendo honesto por onde passou, seja nos cargos públicos ou nos mandatos. 


"Sempre honrei meu nome e sei o que fiz. Nunca pedi para comprar o silêncio de ninguém. O nosso esforço para recuperar a economia do Brasil não pode ser jogado no lixo", reforçou Temer.
Por Jonathas Maresia | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário