Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Pai é morto ao impedir que criminoso atire em seu filho, em Teotônio Vilela, AL

Homem foi morto no lugar de filho no Agreste de Alagoas

Um pai acabou perdendo a sua vida ao impedir que criminosos atirem em seu filho. O caso aconteceu na noite deste Domingo (07) na cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. Segundo o relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Cícero Bispo dos Santos foi baleado na perna, ombro e tórax por quatro homens. Ele chegou a lutar com os criminosos e morreu momentos depois em um hospital da cidade, para onde foi socorrido.
Informações dão conta de que o criminoso teria apontado a arma para o jovem de 19 anos, filho da vítima que se colocou na frente e foi atingido pelos disparos. Os militares também disseram que a vítima era evangélica e a tempos vinha 'lutando'para retirar o filho do mundo das drogas. Inclusive, o filho já havia sofrido outros atentados e estava envolvido em outros crimes. Para completar, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
A esposa de Santos relatou para a polícia que os criminosos foram em busca do filho de 19 anos, que ao perceber a aproximação dos homens pulou o muro da residência e fugiu, deixando os pais para trás.  Os criminosos não foram identificados e fugiram após o crime. Militares fizeram rondas pela região, mas sem êxito. 
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário