Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Perícia Oficial divulga identidade de duas vítimas das chuvas em Maceió

Outras duas pessoas ainda seguem sem identificação, entre elas uma criança
Chuvas causaram deslizamentos e deixaram mortos
FOTO: ENYA TENÓRIO
A Perícia Oficial do Estado divulgou, na tarde deste sábado (27), um relatório com dados das vítimas de soterramentos registrados em Maceió e que entraram em óbito. Entre elas, está uma criança que ainda não foi identificada.
Uma das vítimas foi Marli Santana de Oliveira, de 48 anos, natural de São Paulo. Ela morreu após deslizamento de barreira registrada na Rua das Palmeiras, no bairro da Chã da Jaqueira. 
A outra pessoa já identificado é Benedito Valdevino da Silva, natural de Atalaia, de 56 anos, vítima de deslizamento registrado na Grota do Pau D?arco, no bairro do Feitosa. 
As outras duas vítimas ainda não foram identificadas. Elas são uma criança do sexo masculino e uma mulher. Ambas morreram após deslizamento na Rua São Francisco, na Grota do Santo Amaro. 


Muitos foram os estragos provocados pelas chuvas em Maceió, que decretou estado de calamidade pública. Além dos mortos, alguns feridos foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 Por Jamylle Bezerra | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário