Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Acusado de estuprar meninos prometendo ascensão em times de futebol é preso

Homem foi localizado no município de Matriz de Camaragibe; crimes teriam acontecido em 2013

A polícia prendeu nessa terça-feira (6) um homem acusado de abusar sexualmente de meninos que sonhavam em se tornar jogadores de futebol, no município de Matriz de Camaragibe, interior de Alagoas.
Segundo informações passadas pela polícia, o acusado foi preso após denúncias de familiares dos menores. José Adriano da Silva Santos, de 51 anos, conhecido como “Jaburú” se identificava como "olheiro" e aliciava as vítimas prometendo ascensão em times conhecidos. Os estupros teriam ocorrido no ano de 2013.
Adriano foi localizado e preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Leandro de Castro por agentes da Asfixia, da Polícia Civil, que estiveram na cidade ontem.
O delegado Valdir Carvalho explicou que, como a investigação foi instaurada em 2013, ele não sabia informar o número de vítimas que teriam sido abusadas. O homem foi preso acusado de estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Com Ascom PC
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário