Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Dois menores de idade suspeitos de vários assaltos são apreendidos em Pariconha


A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (6), por volta das 21h, no povoado Marcação, zona rural do município de Pariconha, dois menores de 16 e 17 anos de idade suspeitos de vários assaltos em Delmiro Gouveia e Pariconha.

Os menores foram apreendidos após cometerem dois assaltos na manhã desta terça-feira (6). O primeiro aconteceu na Avenida José de Oliveira, bairro Novo, em Delmiro Gouveia. A dupla adentrou no estabelecimento comercial armados e anunciaram o assalto e levaram uma quantia de R$ 300,00 reais e um aparelho celular.

O segundo roubo aconteceu no povoado Burnil, em Pariconha. Os menores também assaltaram um estabelecimento comercial em seguida fugiram tomando direção ignorada em uma motoneta 50cc.

Segundo informações da polícia, por volta das 21 horas os policiais encontraram os suspeitos próximo a um estabelecimento no povoado Burnil. Ao perceber a presença dos PMs os menores empreenderam fuga, sendo alcançados e apreendidos.


Os menores infratores foram encaminhados para a Delegacia Regional de polícia de Delmiro Gouveia onde se encontram detidos e à disposição da justiça. A dupla também é suspeita de roubar um outro estabelecimento comercial na manhã desta última segunda-feira (5), no município de Pariconha.

Por Fábio Guedes
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário