Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Em Olho D'Água do Casado, casa lotérica é assaltada por dois criminosos

Local do assalto/imagem Adalberto Gomes
 A casa lotérica "A PREMIADA", em Olho D'Água do Casado foi assaltada por dois criminosos na tarde da última segunda-feira (05) por volta das 13h10mim. De acordo com informações obtidas pela nossa redação, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Pop, um deles desceu armado e anunciou o assalto. No momento da ação, o proprietário da casa lotérica Elias Marques, estava no caixa atendendo um cliente. Os assaltantes conseguiram  roubar  cerca de mais de R$ 1000 reais.

Logo após  o assalto o GPM (Grupamento de Policia Militar) foi acionado  e diligências  foram realizadas sob o comando do Sargento Jalves, Marcos Guerra e da Guarda Civil Municipal na captura dos assaltantes, em uma ação rápida conseguiram prender em flagrante Manoel Messias da Silva, de 31 anos, que  no momento do assalto estava conduzindo a motocicleta. O outro envolvido foi identificado como Carlos Eduardo da Silva Tenório, de 19 anos e  encontra-se foragido com o dinheiro roubado.  Os dois assaltantes são moradores de Olho D’Água do Casado.

Em entrevista a nossa redação, o Sargento Jalves informou que Carlos Eduardo da Silva Tenório no momento do assalto efetuou um disparo no chão. Ainda segundo o Sargento Jalves, a ação na captura dos assaltantes teve apoio da Guarda Civil Municipal, dando uma resposta imediata a sociedade casadense e que nesta terça-feira (06) diligências estão sendo realizadas  para prender Carlos Eduardo da Silva Tenório.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário