Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Operação conjunta prende acusados de tentativa de homicídio e estupro

Durante as ações foram detidos quatro jovens em Palmeira dos Índios e Bom Conselho, em Pernambuco
Acusados foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios 
FOTO: POLÍCIA CIVIL
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (31), durante uma operação conjunta de policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP) e policiais civis de Bom Conselho, em Pernambuco, com o objetivo de cumprir mandados de prisão. 
Durante as ações foram presos Alex Tavares Jacinto, acusado de tentativa de homicídio, e  Tácio Santos Freitas, que responde por estupro e tentativa de homicídio. Ainda na operação, foram apreendidos dois menores acusados dos mesmos crimes, estupro e tentativa de homicídio.
Após os quatro terem sido detidos com o apoio de militares do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram conduzidos a 5ª DRP, onde estão a disposição da Justiça.


Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Alex e Tácio são acusados de tentativa de homicídio por arma de fogo, em abril de 2014.
 Por Portal Gazetaweb.com, com assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário