Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Prefeito Padre Eraldo apresenta projeto de lei de redução de despesas com diárias



Na sessão desta quinta-feira, 01 de junho, a Câmara dos Vereadores de Delmiro Gouveia, aprovou o projeto de lei nº 008/2017, apresentado pelo Prefeito Padre Eraldo, que reduz as despesas de diárias aos servidores dos órgãos da administração pública.

O projeto aprovado por unanimidade pelos vereadores, reduziu em até 50% os valores que anteriormente eram pagos aos servidores em deslocamento.
Para o Prefeito Padre Eraldo, o momento requer medidas austeras para garantir a governabilidade do município.

“O País está passando por uma grave crise e os municípios sofrem diretamente pois os repasses estão cada vez menores. É uma determinação que a administração pública da nossa cidade seja realizada de forma eficiente, utilizando menos recursos financeiros e oferecendo mais serviços à população. Além da redução dos valores das diárias, estamos reduzindo o consumo em combustíveis, os gastos com aluguéis de imóveis e veículos, para priorizar o atendimento através da Saúde, Educação, Infraestrutura e Ação Social.”, destacou Padre Eraldo.

Com seriedade e respeito é possível realizar grandes mudanças em nossa cidade.

Ascom
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário