Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem é encontrado as margens da Rodovia AL-220 próximo a Delmiro Gouveia vítima de atropelamento

A vítima apresentava ferimentos graves e quadro de hipotermia, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um homem não identificado foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (8), as margens da rodovia AL-220 próximo a Delmiro Gouveia, vítima de atropelamento.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Minuto Sertão, um motorista que passava pelo local teria visto um homem deitado dentro do matagal, resolveu averiguar e constatou que a vítima tinha ferimentos e acionou o Corpo de Bombeiros Militar.

Ao chegar no local do acidente a guarnição do corpo de bombeiros constatou que o mesmo estava com o braço esquerdo apresentando fratura e um quadro de hipotermia, dando a entender que a vítima tinha sido atropelada durante a madrugada. No local foi encontrado a presença de destroços de um carro, provavelmente o que teria se envolvido no acidente.


A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia e em seguida devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Unidade de Emergência de Arapiraca. Até o fechamento da matéria, o homem de cor parda e aparentado a idade entre 50 e 55 anos de idade ainda não tinha sido identificado.

Por Fábio Guedes
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário